Vitória vence o confronto direto contra o Atlético-GO - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Vitória vence o confronto direto contra o Atlético-GO

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 8 de julho de 2017 - 0 Comentários

O vitória jogou contra  o Atlético-GO que parecia que ganharia o jogo na hora que quisesse. logo o Vitória conseguiu encaixar a marcação e passou a incomodar. Aos 36, veio o gol. Cleiton Xavier tocou na medida para o veterano André Lima apenas empurrar para o fundo das redes.
Com vantagem no placar o rubro-negro baiano acomodasse e o Dragão cresceu no jogo na segunda etapa do jogo  com bastante entrega principalmente depois da entrada de Valter. O Vitória, por sua vez, recuou totalmente para tentar utilizar contra-ataques, mas não conseguiu encaixá-los e pagou caro. Aos 23 minutos, a bola sobrou para Andrigo após cobrança de escanteio, e o meia encheu o pé para empatar.
O gol atleticano fez o Vitória reagir e comandar o jogo novamente e aos 42 minutos do segundo tempo em uma  boa troca de passes na área do Atlético-GO, e David encontrou Uillian Correia. O volante soltou a bomba de perna canhota para vencer o goleiro Felipe e dar números finais ao jogo no Estádio Olímpico, dando resultados finais ao jogo
Com o resultado positivo, o Vitória chega a 12 pontos e assume,e aguarda o complemento da rodada, para saber se sai da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO há cinco jogos sem vencer, permanece com apenas sete pontos e termina mais um fim de semana na lanterna do Brasileirão.
Na próxima rodada o Vitória recebe o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer na próxima quarta-feira (12)  às 21h45 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, Já o Atletico-GO  vai enfrentar o São Paulo no Morumbi  na quinta-feira (13) as 19hs30min.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS