Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence o confronto direto contra o Atlético-GO

O vitória jogou contra  o Atlético-GO que parecia que ganharia o jogo na hora que quisesse. logo o Vitória conseguiu encaixar a marcação e passou a incomodar. Aos 36, veio o gol. Cleiton Xavier tocou na medida para o veterano André Lima apenas empurrar para o fundo das redes.
Com vantagem no placar o rubro-negro baiano acomodasse e o Dragão cresceu no jogo na segunda etapa do jogo  com bastante entrega principalmente depois da entrada de Valter. O Vitória, por sua vez, recuou totalmente para tentar utilizar contra-ataques, mas não conseguiu encaixá-los e pagou caro. Aos 23 minutos, a bola sobrou para Andrigo após cobrança de escanteio, e o meia encheu o pé para empatar.
O gol atleticano fez o Vitória reagir e comandar o jogo novamente e aos 42 minutos do segundo tempo em uma  boa troca de passes na área do Atlético-GO, e David encontrou Uillian Correia. O volante soltou a bomba de perna canhota para vencer o goleiro Felipe e dar números finais ao jogo no Estádio Olímpico, dando resultados finais ao jogo
Com o resultado positivo, o Vitória chega a 12 pontos e assume,e aguarda o complemento da rodada, para saber se sai da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO há cinco jogos sem vencer, permanece com apenas sete pontos e termina mais um fim de semana na lanterna do Brasileirão.
Na próxima rodada o Vitória recebe o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer na próxima quarta-feira (12)  às 21h45 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, Já o Atletico-GO  vai enfrentar o São Paulo no Morumbi  na quinta-feira (13) as 19hs30min.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter