Vitória vence o confronto direto contra o Atlético-GO - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vitória vence o confronto direto contra o Atlético-GO

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 8 de julho de 2017 - 0 Comentários

O vitória jogou contra  o Atlético-GO que parecia que ganharia o jogo na hora que quisesse. logo o Vitória conseguiu encaixar a marcação e passou a incomodar. Aos 36, veio o gol. Cleiton Xavier tocou na medida para o veterano André Lima apenas empurrar para o fundo das redes.
Com vantagem no placar o rubro-negro baiano acomodasse e o Dragão cresceu no jogo na segunda etapa do jogo  com bastante entrega principalmente depois da entrada de Valter. O Vitória, por sua vez, recuou totalmente para tentar utilizar contra-ataques, mas não conseguiu encaixá-los e pagou caro. Aos 23 minutos, a bola sobrou para Andrigo após cobrança de escanteio, e o meia encheu o pé para empatar.
O gol atleticano fez o Vitória reagir e comandar o jogo novamente e aos 42 minutos do segundo tempo em uma  boa troca de passes na área do Atlético-GO, e David encontrou Uillian Correia. O volante soltou a bomba de perna canhota para vencer o goleiro Felipe e dar números finais ao jogo no Estádio Olímpico, dando resultados finais ao jogo
Com o resultado positivo, o Vitória chega a 12 pontos e assume,e aguarda o complemento da rodada, para saber se sai da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO há cinco jogos sem vencer, permanece com apenas sete pontos e termina mais um fim de semana na lanterna do Brasileirão.
Na próxima rodada o Vitória recebe o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer na próxima quarta-feira (12)  às 21h45 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, Já o Atletico-GO  vai enfrentar o São Paulo no Morumbi  na quinta-feira (13) as 19hs30min.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif