Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória nem ruge como leão e nem canta de Galo e perde mais uma


Mas uma vez o Vitória perde por 4 gols desta vez para o Palmeiras de virada, neste domingo, na arena, pelo Campeonato Brasileiro  e demonstra que algo esta errado no clube. O resultado complica o Rubro-Negro baiano na zona do rebaixamento.
A derrota por 4 a 2 como gols de de Maike Dudu (2)  Roger Guedes,  para o verdão e Uilian Correa e David descontando para o Leão,  o resultado complica o Rubro-Negro baiano na zona do rebaixamento, permanecendo com apenas 12 entre os quatro piores e acumula o terceiro resultado negativo seguido, já o Palmeiras tem agora 22 pontos e segue no bloco de cima da classificação.  .
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. O Vitória busca a reabilitação diante do Grêmio, às 19h, no Barradão, enquanto o Palmeiras visita o Flamengo, às 21h45, na Ilha do Urubu.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter