Vídeo flagra mulher induzindo criança ao roubo em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vídeo flagra mulher induzindo criança ao roubo em Itiruçu

Por: Ed Santos - quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 0 Comentários

Um vídeo que circula na Internet é de deixa qualquer pessoa estarrecida. O fato teria ocorrido em Itiruçu, onde uma mulher em companhia de um garoto, que não se sabe se filho dela, teria entrado no supermercado JN na praça da Gilberto Scaldaferri (praça da feira) e subtraído a bolsa da dona do estabelecimento. O vídeo é datado do passado dia 22 de julho e mostra o momento em que a mulher entra no mercado com uma sacolinha na mão, fingindo fazer compras, coloca a sacola nas imediações de um balcão onde faz-se pagamentos de contas, enquanto o menor entra também ficando logo atrás da mulher que fica de olho na movimentação. Nesse momento o menino pega a bolsa próximo ao balcão, a mulher pega a sacolinha e ambos saem de mercado como se nada tivesse ocorrido. As imagens são bem nítidas e não será difícil a identificação da mulher por parte da polícia.

Obs> A mulher suspeita de conduzir o menor para o crime é a que aparece entrando no mercado de calsa branca e blusa listrada, sendo que o menor é quem está logo atras dela.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação