Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Timão e Mengão ficam no empate em grande jogo no Itaquerão


Grande jogo de futebol na Arena do Corinthians. O empate por 1 a 1, com gols de Jô e Réver  alterou pouco a tabela  do Brasileiro. O Corinthians chegou a 17 jogos de invencibilidade em 17 jogos no campeonato. É a maior série invicta desde o começo do campeonato na era dos pontos corridos. O Timão bateu recorde do próprio Flamengo, de 2011.
Como o empate entre Grêmio o segundo colocado e Santos a diferença continua com  8 pontos. O  Corinthians conquistou o título simbólico do primeiro turno. O Rubro-Negro tem 29 pontos e está na quinta colocação na tabela.
Os dois times voltam a campo na quarta-feira pelo Brasileiro. O Corinthians joga no Mineirão contra o Atlético-MG, às 21h. O Rubro-Negro joga mais uma vez em São Paulo, desta vez o adversário é o Santos, às 21h45, no Pacaembu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter