Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção de Ipiaú se apresentada para disputa do campeonato Intermunicipal


A Liga Desportiva de Ipiaú (LDI) apresentou na tarde desta quinta-feira (20/07), o grupo selecionado para integrar o time que representará o município no Campeonato Intermunicipal 2017. Antes da apresentação, o técnico Netão e a comissão técnica deram as boas-vindas aos jogadores e destacaram a importância da competição para a comunidade de Ipiaú.
Foram apresentados aos torcedores presentes no estádio Pedro Caetano e à imprensa 30 jogadores, a maioria de Ipiaú.

O time também conta com dois atletas do estado do Espírito Santo (Tomé e Wallace) , além de jogadores de cidades circunvizinhas. O presidente da LDI, Marcelo Martins, apresentou uma lista com os nomes já confirmados na seleção: Kamal (Goleiro); Sávio (lateral-direito); Miller, Rilex, Ramon e Daniel (Zagueiros); Dride, Diego, Grilo, Natan (Volantes); Ezequiel, Tomé, Jhon, Davi, Luiquisson (Meias); Romeu e Wallace (Atacantes). A liga informou que até a próxima semana a lista deve estar completa.

Os treinos com bola acontecem a partir de segunda-feira. O Campeonato Intermunicipal, uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo, começa em agosto (data ainda a definir). Após 8 anos sem o apoio da prefeitura municipal, e a maior parte deles sem participar do campeonato, a liga agora conta com um aporte financeiro mensal de 30 mil reais, destinado pelo governo da prefeita Maria das Graças. À pedido da Chefe do Executivo Municipal, a comissão técnica priorizou os atletas da terra, sobretudo os mais jovens, mesclando-os com as contratações de jogadores mais experientes.
 Informações do Giro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter