Santa Inês: Aluno é impedido de assistir aula por estar de calça - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Santa Inês: Aluno é impedido de assistir aula por estar de calça

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 6 de julho de 2017 - 0 Comentários



Alunos da Escola Municipal Prisco Viana, na cidade de Santa Inês no vale do Jiquiriçá, a 300 quilômetros de Salvador, foram impedidos de entrar na escola por estarem  vestidos de  calça jeans. 
Segundo orientação da direção da instituição  a farda da escola é composta por blusa e bermuda . Porem por causa do frio que assola a região chegado a 13ºC, 12ºC,  um  estudantes vestido com uma calça Jeans foi impedido de entra na escola  para assistir aula.
O pai revoltado foi até a escola e gravou a conversa coma direção da escola que  teve repercussão em todo estado  quando foi um dos destaques  no telejornal Bahia Meio Dia  da Rede Bahia.  O caso aconteceu na última segunda-feira (3). Um vídeo gravado pelo pai mostra a confusão.[Assista abaixo]
“Não é possível que meu filho não pode entrar no colégio porque está de calça em um frio desse. Em um tempo aqui, ó, e meu filho não pode entrar. E tem mais crianças que não podem entrar porque deram shortinho de dormir para as crianças irem para escola. É possível um negócio desses?”, disse o pai ao ter o filho barrado na porta da escola a reportagem da Rede Bahia.
De acordo com o professor Marcos Paiva, secretário municipal de Educação, a decisão da diretora em impedir a entrada dos alunos foi infeliz. E que já orientou as escolas para abrir um precedentes  nos dias de intenso frio. "Infelizmente a visão da diretora foi infeliz e faltou bom senso” comentou o secretario.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif