Prefeita: para não fechar comarca vai mover todas as instâncias - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Prefeita: para não fechar comarca vai mover todas as instâncias

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 19 de julho de 2017 - 0 Comentários


As tentativas para permanência da comarca de Itiruçu não cessam. A Prefeita Dra Lorenna Di Gregório e comitiva estiveram em reunião nesta quarta-feira (19) na Capital do Estado. Fizeram parte da comitiva os representantes do Poder Judiciário de Itiruçu o serventuário Sr José Luis Farias, os assessores Jurídicos: Dr. Diego Lomanto e Dr. Ederval Cunha, representante dos Advogados de Itiruçu: Dra. Vienna Andrade e o presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Borges.

As informações é que a prefeita e o Presidente do Legislativo reuniram todos os apelos do povo e adicionado à preocupação do fechamento da Comarca, foram a luta intercedendo pelo não fechamento. A reunião aconteceu com Dra. Marielza Brandão, no Gabinete de Assuntos Institucionais da Presidência do TJ Bahia onde a mesma,  recebeu a comitiva, em nome da Presidência do TJ Bahia - Dra. Maria do Socorro.
"Desde de que o nome do Município de Itirucu saiu na lista de desativações, juntamente com demais Comarcas baianas, o Executivo e Legislativo Municipal têm buscado com veemência todas as formas de reverter a situação" informou a Prefeita. 

Demonstrando Preocupação  sobretudo com a população, a prefeita Lorenna afirma que irá mover todas as instâncias que sejam possíveis, dentro da sua condição de alcaide, pois não há  como ser indiferente a uma sociedade que utilizam a cinquenta anos o Serviço Forense no Município. "Não é uma luta singular, não depende meramente do Executivo mas quero que meu povo saiba que eu estou com a 'mão na massa', trabalhando e articulando dia após dia, uma forma de mantermos a Comarca de Itiruçu funcionando", finaliza prefeita. 
Fonte Ascom PMI


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS