Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policiais Militares da CETO realizam opreração Cerberus em Jequié





Na tarde desta quinta-feira (27), policiais militares da CETO desencadearam no município de Jequié a Operação Cerberus. É uma iniciativa diferenciada, que utiliza cães (K9) farejadores que atuam no combate ao tráfico de drogas, identificando e apreendendo entorpecentes, graças à sua percepção olfativa.
Os cães atuam em abordagens a ônibus, micro-ônibus e Vans que realizam a condução diária de pessoas que chegam à Cidade de Jequié e, com isso, reduzem significativamente ações de tráfico relacionadas ao transporte, uma vez que estes indicam a localização da substância, garantindo eficiência nas ações de identificação de drogas. No total da operação foram abordados:03 (três) ônibus; 04 (quatro) microônibus; 06 (seis) vans; 65 (sessenta e cinco) pessoas abordadas.
A operação será realizada em outros momentos, em dias e horários não divulgados, no intuito de favorecer o fator surpresa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter