Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia detem jovem com drogas que seriam vendidas em Itiruçu


Policiais do 19º BPM 3ªCIA deteve em flagrante um jovem (18 anos) com drogas no ponto  de táxi de Entroncamento de Jaguaquara  que levaria para ser vendida em Itiruçu.
Segundo as informações colhidas pelo Itiruçu Notícias, a PM após receber denuncias de que haveria um indivíduo suspeito no ponto  de táxi de Entroncamento de Jaguaquara, tentando embarcar para o município de Itiruçu, sem ter nenhum dinheiro em mãos, a Guarnição 3ªCia em diligência foi ao local identificando; o suspeito da denuncia efetuando a abordagem.
Com o indivíduo já conhecido pela prática de ilícito no município de Itiruçu, foi encontrado uma grande quantidade de material ilícito: 150 porções de maconha, 01 (um) aparelho celular, marca Nokia. segundo o suspeito seria vendida na cidade de Itiruçu.
O elemento foi apresentado a Depol em Jaguaquara, juntamente com o material, ficando a disposição do delegado titular para adoção das medidas cabíveis.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter