Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Maracás

Homem conhecido por "Nelsinho" é detido por policiais militares da 93ª CIA de Maracás, por volta das 17:40, deste sábado (22). Segundo in formações do Blog Vandinho Maracs, a  abordagem aconteceu pela Rua Padre Praxedes, bairro Maracaizinho,  quando o homem entrou em um mercado em atitude suspeita. Identificado como Nelson dos Santos Oliveira de 22 anos ele estava com uma sacola com um peixe que havia comprado neste estabelecimento e ainda uma substância análoga ao Crak que  segundo o ele "ainda iria dividir esse material para revenda".
Ainda segundo informações do blog,  o indivíduo tem o hábito de ir ao mercado e aproveita para pesar a droga sem consentimento do dono. A guarnição de imediato deslocou-se até a residência de Nelson, onde foi encontrado um papelotes com uma substância e sacos para embalar a droga. Com o acusado foi apreendido quantidades crack, cocaína, R$ 260 em dinheiro e uma motocicleta.
O homem foi encaminhado até a Delegacia Territorial de Jequié na 9ª Coorpin,  onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça
Fotos:PM

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter