Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Patrícia Abreu deixa Rede Bahia para comandar telejornal na Record TV Itapoan


A jornalista Patrícia Abreu, que apresentava o Globo Esporte Bahia ao lado de Tiago Mastroiani, deixou a Rede Bahia . A ex-apresentadora do Globo Esporte da TV Bahia, Patrícia Abreu, assinou contrato com a TV Record,  e  comandará o novo telejornal da Record TV Itapoan que irá ao ar em agosto a partir das 19h.
A jornalista Patrícia Abreu é natural de Itabuna (BA) e iniciou a carreira em 1997 na TV Cabrália afiliada a Record Tv, na mesma cidade do sul da Bahia. Ainda em 1997 ela começou a trabalhar também como repórter para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia em Itabuna. Já no ano seguinte, em 2000, começou a fazer parte da equipe da TV Bandeirantes em Salvador.
Durante os anos de 1997 a 2004 a jornalista trabalhou como repórter de notícias gerais até ser convidada pela Rede Bahia, para ancorar o programa semanal Bahia Esporte em 2005s.


A respeito de seu ultimo dia com apresentadora no GE Patricia disse: "Claro que foi um dia muito difícil, mas também muito especial pra mim, afinal foram quase 13 anos de TV Bahia. Fecho um ciclo importante da minha vida. E já já, começo um novo, tão importante quanto! Aproveito pra agradecer à Rede Bahia e a TODOS, sem exceção, todos os funcionários, por tudo. Vocês vão fazer uma falta da zorra, mas saibam que vou levar cada um no ❤️! "
 Emocionada despediu-se dizendo:  "Chegou minha hora de voar, galera... A gente volta a se ver em breve! Obrigada pelo carinho, simbora."

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter