Patrícia Abreu deixa Rede Bahia para comandar telejornal na Record TV Itapoan - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Patrícia Abreu deixa Rede Bahia para comandar telejornal na Record TV Itapoan

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 7 de julho de 2017 - 0 Comentários


A jornalista Patrícia Abreu, que apresentava o Globo Esporte Bahia ao lado de Tiago Mastroiani, deixou a Rede Bahia . A ex-apresentadora do Globo Esporte da TV Bahia, Patrícia Abreu, assinou contrato com a TV Record,  e  comandará o novo telejornal da Record TV Itapoan que irá ao ar em agosto a partir das 19h.
A jornalista Patrícia Abreu é natural de Itabuna (BA) e iniciou a carreira em 1997 na TV Cabrália afiliada a Record Tv, na mesma cidade do sul da Bahia. Ainda em 1997 ela começou a trabalhar também como repórter para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia em Itabuna. Já no ano seguinte, em 2000, começou a fazer parte da equipe da TV Bandeirantes em Salvador.
Durante os anos de 1997 a 2004 a jornalista trabalhou como repórter de notícias gerais até ser convidada pela Rede Bahia, para ancorar o programa semanal Bahia Esporte em 2005s.


A respeito de seu ultimo dia com apresentadora no GE Patricia disse: "Claro que foi um dia muito difícil, mas também muito especial pra mim, afinal foram quase 13 anos de TV Bahia. Fecho um ciclo importante da minha vida. E já já, começo um novo, tão importante quanto! Aproveito pra agradecer à Rede Bahia e a TODOS, sem exceção, todos os funcionários, por tudo. Vocês vão fazer uma falta da zorra, mas saibam que vou levar cada um no ❤️! "
 Emocionada despediu-se dizendo:  "Chegou minha hora de voar, galera... A gente volta a se ver em breve! Obrigada pelo carinho, simbora."


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS