Paris irá sediar a Olimpíada de 2024 e Los Angeles em 2028 - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Paris irá sediar a Olimpíada de 2024 e Los Angeles em 2028

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 31 de julho de 2017 - 0 Comentários


Paris irá mesmo sediar a Olimpíada de 2024. E quatro anos depois, em 2028, será a vez de Los Angeles receber novamente a festa do esporte. Após meses de especulações, reuniões e conversas entre os comitês de candidatura e o Comitê Olímpico Internacional (COI), as duas cidades se entenderam e os americanos aceitaram ceder para que os franceses fossem os anfitriões após Tóquio 2020. A informação inicial foi publicada pelo "Los Angeles Times" e mais tarde foi compartilhada pelas redes sociais da candidatura americana. Em seguida, o COI oficializou a escolha por Paris, dando fim a uma espera tensa.
Paris está muito feliz em trabalhar ao lado do COI e de Los Angeles para uma solução boa para todas as partes, para a Olimpíada e para o Movimento Olímpico. O anúncio de hoje é um progresso visando a Assembleia de setembro, em Lima. Agora, queremos trabalhar em conjunto com Los Angeles para Jogos de sucesso em 2024 e 2028 - disse Tony Estanguet, vice-presidente do Comitê Paris 2024.
Em 13 de setembro, o COI fará a sua Assembleia quando confirmará com pompa e circunstância o acordo. Em ofício, o Comitê Olímpico Internacional ainda adiantou que, de acordo com a Agenda 2020, irá auxiliar o comitê de Los Angeles 2028 com US$ 1,8 bilhão de dólares (R$ 5,6 bilhões de reais). (G1)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241