Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Organização e s a ornamentação foram os destaques do São Pedro de Ipiaú



O público do São Pedro de Ipiaú deste ano aprovou a nova estrutura da festa implantada pelo Governo da Prefeita Maria das Graças. A criação da Praça de Alimentação e área exclusiva para venda de bebidas aumentou o espaço da dança e proporcionou melhores condições de conforto.


A decoração da festa ficou a cargo do Artista Plástico Ipiauense Herbert Campos e foi elogiada pela população, que não perdeu a oportunidade de registrar cada detalhe no arraiá montado na entrada e da parte aérea. Apesar das dificuldades financeiras, alegada pela Prefeitura.   garantiu a decoração típica.

Com segurança reforçada pelo aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil, presença do Corpo de Bombeiros, e empresa privada Hamate Vigilância, limpeza pública, sobretudo, pela manutenção constante dos banheiros químicos e fixos, além da coleta manual de lixo. Da mesma forma, a estrutura do trânsito nas proximidades do circuito foi aprovada pelos motoristas, por meio da implantação de placas indicativas.

Ações preventivas de doenças foram realizadas por equipes da Secretaria de Saúde. Uma equipe multidisciplinar distribuiu preservativos masculinos e femininos, e diligências da Vigilância Sanitária garantiram a qualidade dos produtos comercializados na festa. O Conselho Tutelar e os Agentes de Proteção a Criança também tiveram atuação destacada.
Informações Ascom PMI

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter