Organização e s a ornamentação foram os destaques do São Pedro de Ipiaú - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Organização e s a ornamentação foram os destaques do São Pedro de Ipiaú

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 4 de julho de 2017 - 0 Comentários



O público do São Pedro de Ipiaú deste ano aprovou a nova estrutura da festa implantada pelo Governo da Prefeita Maria das Graças. A criação da Praça de Alimentação e área exclusiva para venda de bebidas aumentou o espaço da dança e proporcionou melhores condições de conforto.


A decoração da festa ficou a cargo do Artista Plástico Ipiauense Herbert Campos e foi elogiada pela população, que não perdeu a oportunidade de registrar cada detalhe no arraiá montado na entrada e da parte aérea. Apesar das dificuldades financeiras, alegada pela Prefeitura.   garantiu a decoração típica.

Com segurança reforçada pelo aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil, presença do Corpo de Bombeiros, e empresa privada Hamate Vigilância, limpeza pública, sobretudo, pela manutenção constante dos banheiros químicos e fixos, além da coleta manual de lixo. Da mesma forma, a estrutura do trânsito nas proximidades do circuito foi aprovada pelos motoristas, por meio da implantação de placas indicativas.

Ações preventivas de doenças foram realizadas por equipes da Secretaria de Saúde. Uma equipe multidisciplinar distribuiu preservativos masculinos e femininos, e diligências da Vigilância Sanitária garantiram a qualidade dos produtos comercializados na festa. O Conselho Tutelar e os Agentes de Proteção a Criança também tiveram atuação destacada.
Informações Ascom PMI


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação