Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Mulher Maçã" sofre tentativa de homicídio em Simões Filho


Na  noite desta sexta-feira (14), uma mulher identificada como Milena, de codinome, “Mulher Maçã”, passou por uma tentativa de homicídio, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros que atingiram o tórax, perna e braço esquerdos, além da região lombar.
 A mulher, foi levada para o hospital municipal de Simões Filho e depois, transferida para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada. Não há informações do estado de saúde dela.
Há três anos, em fevereiro de 2014, Milena, a “mulher maçã”, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Porto de Sauípe, na cidade de Mata de São João. Na época, a jovem estava na casa de familiares, quando teve a residencia invadida por vários homens armados. Ela foi atingida com um tiro no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari. 
Fonte: Bahia no Ar.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter