Mobilização contra o fechamento da comarca de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Mobilização contra o fechamento da comarca de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 8 de julho de 2017 - 0 Comentários


Um grupo de pessoas estão se mobilizando contra a decisão do Pleno do Tribunal de Justiça, que pretende fechar a comarca cinquentenária de Itiruçu que agrega os município de Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho.
Membros da sociedade civil, serventuários da justiça, conselheiros tutelares e alguns vereadores estão fazendo um trabalho de colheita de assinatura de uma petição contra o fechamento  da comarca.
Além destas  pessoas citadas  o Advogado Dr Alender Correia com a divulgação de links para petição junto à ouvidoria do TJ-BA onde a população solicitar o não fechamento. O ex prefeito e  advogado Dr. Aílton Cezarino  fez pronunciamento público através da Itiruçu FM e das redes sociais  que teria junto ao Deputado Marcelo Nilo,  procurado  a Desembargadora Maria do Socorro, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, reivindicando o não fechamento da Comarca. O advogado confirmou que quem teve uma audiência também com o TJ-BA foi o Deputado Federal Dr Jorge Solla.
O movimento vem cresceu também em Lagedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho. Quem desejar abraçar a causar é só procurar um dos voluntários para dá sua contribuição de cidadão e defensor de seu município.
Veja os nomes de alguns dos voluntários  que estão fazendo o trabalho de colheita de assinatura:
Gileno Vidal, Vilmar Cerqueira, Vereadores, Aguinaldinho, Paulo Ezio e Ednélio Borges, Conselheiros Tutelares Débora Damasceno, Meire e Marialva, Matão, Professora Nalva, Zé Luiz,  entre outros voluntários.  #AfavordacomarcaemItiruçu
Mais Informações clique aqui:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif