Maracás: Homem com doença rara busca ajuda para tratamento - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Maracás: Homem com doença rara busca ajuda para tratamento

Edição: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de julho de 2017 - 0 Comentários


Portador de uma doença rara, Genivan Jesus dos Santos de 35 anos, morador da Rua 4 no Bairro Yara  em Maracás, interior  da Bahia, na Região do Vale do Jiquiriçá, a 13 anos  luta para conseguir levar uma vida normal.
Até o momento segundo ele nenhum medico conseguiu diagnosticar  o problema.  Genivan  que mora sozinho diz sofrer preconceito das pessoas, além de ter dificuldade para fazer coisas simples, como por exemplo, andar. Como ainda não existem diagnósticos e nem medicamentos para o tratamento da doença, a saída foi apelar para as redes sociais,  em um vídeo, no qual ele pede ajuda de algum especialista para que lhe estude seu caso.
Desde quando descobriu a doença, ele vem  buscando  uma alternativa. Já procurou diversos médicos na busca de seu tratamento, mas não obteve sucesso.
Para ajudar Genivan, é só entra em contato com o telefone 73 98850-0522. Ou entre em contato com nossa redação pelo email contato@itirucunoticias.com


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241