Maracás: Homem com doença rara busca ajuda para tratamento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem com doença rara busca ajuda para tratamento

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de julho de 2017 - 0 Comentários


Portador de uma doença rara, Genivan Jesus dos Santos de 35 anos, morador da Rua 4 no Bairro Yara  em Maracás, interior  da Bahia, na Região do Vale do Jiquiriçá, a 13 anos  luta para conseguir levar uma vida normal.
Até o momento segundo ele nenhum medico conseguiu diagnosticar  o problema.  Genivan  que mora sozinho diz sofrer preconceito das pessoas, além de ter dificuldade para fazer coisas simples, como por exemplo, andar. Como ainda não existem diagnósticos e nem medicamentos para o tratamento da doença, a saída foi apelar para as redes sociais,  em um vídeo, no qual ele pede ajuda de algum especialista para que lhe estude seu caso.
Desde quando descobriu a doença, ele vem  buscando  uma alternativa. Já procurou diversos médicos na busca de seu tratamento, mas não obteve sucesso.
Para ajudar Genivan, é só entra em contato com o telefone 73 98850-0522. Ou entre em contato com nossa redação pelo email contato@itirucunoticias.com


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação