Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Homem com doença rara busca ajuda para tratamento


Portador de uma doença rara, Genivan Jesus dos Santos de 35 anos, morador da Rua 4 no Bairro Yara  em Maracás, interior  da Bahia, na Região do Vale do Jiquiriçá, a 13 anos  luta para conseguir levar uma vida normal.
Até o momento segundo ele nenhum medico conseguiu diagnosticar  o problema.  Genivan  que mora sozinho diz sofrer preconceito das pessoas, além de ter dificuldade para fazer coisas simples, como por exemplo, andar. Como ainda não existem diagnósticos e nem medicamentos para o tratamento da doença, a saída foi apelar para as redes sociais,  em um vídeo, no qual ele pede ajuda de algum especialista para que lhe estude seu caso.
Desde quando descobriu a doença, ele vem  buscando  uma alternativa. Já procurou diversos médicos na busca de seu tratamento, mas não obteve sucesso.
Para ajudar Genivan, é só entra em contato com o telefone 73 98850-0522. Ou entre em contato com nossa redação pelo email contato@itirucunoticias.com

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter