Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lula disse ser melhor que Getúlio e será melhor que Deus?


Vem se espalhando pelas redes sociais   que o ex-presidente Lula disse em um discurso que foi melhor que Getúlio Vargas durante seus mandatos e que, caso seja eleito, será melhor do que Deus?
O textos tá viralizando até publicado em alguns blogs e sites. 
Está frase  foi publicado pelos blogs News Atual e Colégio Eleitoral, conhecidos por propagarem notícias falsas na internet, e o  texto, compartilhado 54.000 vezes apenas no News Atual, é o seguinte:

Para o ex-presidente o céu tem que ser aqui na Terra dando oportunidades melhores para os trabalhadores.
O ex-presidente Luis [sic.] Inácio Lula da Silva disse durante um discurso disse [sic.] que é bobagem acreditar que o pobre só vai ganhar os céus depois da morte.
Ao se expressar desta maneira ironiza a passagem escrita em Lucas 18.25 que diz ”Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”, e diz “Eu fui melhor que Getúlio e se eleito serei melhor que Deus”.


Em pesquisa na internet pode ser verificado que nem nenhuma vídeo, áudio ou texto produzido por veículos de imprensa confiáveis, citam, a suposta fala de Lula. 
Caso houvesse veracidade nesta fala do ex-presidente certamente a mídia, TV rádios havia feito registro destes discurso.  Mesmo Lula tendo o costume ressaltar suas proezas de seus mandatos em seus discursos, se  pode deduzir que esta informação é falsa e mal intencionada.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter