Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Jovem de 15 anos é morta e ex-namorado é principal suspeito do crime

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - terça-feira, 4 de julho de 2017 - 0 Comentários


Uma  adolescente de nome Dominique Miranda Viana, de 15 anos, foi brutalmente  assassinada a golpes de faca no pescoço e tórax, na noite de domingo (2),  em Arraial d'Ajuda, município Porto Seguro. 
A jovem chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito, mas não resistiu os ferimentos  morrendo antes de receber os primeiros socorros.
O corpo de Dominique Miranda Viana, de 14 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (4) no povoado de São João do Sul, distrito de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. 

Suspeito Joelson Borges Santos, de 23 anos

A polícia está investigando o crime, e a principal suspeita é que a adolescente tenha sido morta por um ex-namorado Joelson Borges Santos, de 23 anos  conhecimento por Galego, que não se conformava com o fim do romance. Segundo as informações o suspeito teria tentado reatar o namorado mas Dominique não aceitou. O  suspeito foi visto fugindo em uma moto do irmão da vítima. Joelson já cumpriu pena por tráfico de drogas e tinha outro mandado de prisão em aberto por roubo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem vai responder por feminicídio, como se define os crimes contra a mulher.
Foto Reprodução



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241