Jovem de 15 anos é morta e ex-namorado é principal suspeito do crime - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jovem de 15 anos é morta e ex-namorado é principal suspeito do crime

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 4 de julho de 2017 - 0 Comentários


Uma  adolescente de nome Dominique Miranda Viana, de 15 anos, foi brutalmente  assassinada a golpes de faca no pescoço e tórax, na noite de domingo (2),  em Arraial d'Ajuda, município Porto Seguro. 
A jovem chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito, mas não resistiu os ferimentos  morrendo antes de receber os primeiros socorros.
O corpo de Dominique Miranda Viana, de 14 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (4) no povoado de São João do Sul, distrito de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. 

Suspeito Joelson Borges Santos, de 23 anos

A polícia está investigando o crime, e a principal suspeita é que a adolescente tenha sido morta por um ex-namorado Joelson Borges Santos, de 23 anos  conhecimento por Galego, que não se conformava com o fim do romance. Segundo as informações o suspeito teria tentado reatar o namorado mas Dominique não aceitou. O  suspeito foi visto fugindo em uma moto do irmão da vítima. Joelson já cumpriu pena por tráfico de drogas e tinha outro mandado de prisão em aberto por roubo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem vai responder por feminicídio, como se define os crimes contra a mulher.
Foto Reprodução



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif