Jitaúna: Vendedor de carros é flagrado pela PRF com veículo roubado - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jitaúna: Vendedor de carros é flagrado pela PRF com veículo roubado

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 5 de julho de 2017 - 0 Comentários


Policiais Rodoviários Federais detiveram, na tarde de ontem (5) na região centro-oeste da Bahia, um condutor e recuperaram uma picape que foi roubada em abril deste ano em Itabuna/BA. O flagrante ocorreu por volta das 14h, no KM 750 da BR 330, quando os policiais abordaram uma picape Fiat/Strada conduzida por um homem de 41 anos.
Durante a fiscalização, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Os PRFs realizaram uma verificação detalhada no veículo, onde foram encontradas adulterações e, em consulta no banco de dados, foi constatado se tratar de um automóvel roubado em Itabuna há cerca de dois meses. Foi verificado também que as placas utilizadas eram "clonadas" de uma outra Strada de mesmas características uma vez que as originais são: PJK 1899/BA. No veículo foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 54.110,00 (ciquenta e quatro mil cento e dez reais).
Questionado pelos policiais, o condutor informou trabalhar com revenda de veículos e que adquiriu a picape numa feira em Itabuna/BA e a venderia em Jequié/BA. Em levantamento realizado pelos agentes, foi verificado que o homem possui passagens pela polícia e diversos processos, a maioria por estelionato.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif