Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Prêmio Fama com a presença de Sheila Carvalho


Está chegando a Jaguaquara Prêmio Fama, a festa social e empresarial mais glamorosa do interior da Bahia, pela primeira vez na cidade de Jaguaquara-BA.
O Prêmio Fama, idealizado para homenagear personalidades que se destacam no mundo empresarial, artístico, cultural, social, político, além de reconhecer os trabalhos de autoridades, representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais e profissionais liberais. A sua realização, pela primeira vez na cidade, contará com a presença VIP da modelo e bailarina Sheila Carvalho. 
O Evento está na lista dos melhores eventos empresariais da Bahia e acontecerá no dia 31 de agosto no Espaço de eventos do Jaguar Clube de Jaguaquara. A cada evento, a empresa Fama Produções apresenta uma artista conhecida nacionalmente. O Prêmio Fama é uma festa que já acontece em Santo Antônio de Jesus há 10 anos e também em várias outras cidades da Bahia como: Valença Jequié e Alagoinhas. Informações 75 9 8821 7901 - Apoio: CDL Jaguaquara.
Fonte Diário do Entroncamento

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter