Jaguaquara: Prêmio Fama com a presença de Sheila Carvalho - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jaguaquara: Prêmio Fama com a presença de Sheila Carvalho

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 20 de julho de 2017 - 0 Comentários


Está chegando a Jaguaquara Prêmio Fama, a festa social e empresarial mais glamorosa do interior da Bahia, pela primeira vez na cidade de Jaguaquara-BA.
O Prêmio Fama, idealizado para homenagear personalidades que se destacam no mundo empresarial, artístico, cultural, social, político, além de reconhecer os trabalhos de autoridades, representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais e profissionais liberais. A sua realização, pela primeira vez na cidade, contará com a presença VIP da modelo e bailarina Sheila Carvalho. 
O Evento está na lista dos melhores eventos empresariais da Bahia e acontecerá no dia 31 de agosto no Espaço de eventos do Jaguar Clube de Jaguaquara. A cada evento, a empresa Fama Produções apresenta uma artista conhecida nacionalmente. O Prêmio Fama é uma festa que já acontece em Santo Antônio de Jesus há 10 anos e também em várias outras cidades da Bahia como: Valença Jequié e Alagoinhas. Informações 75 9 8821 7901 - Apoio: CDL Jaguaquara.
Fonte Diário do Entroncamento


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif