Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Prefeita se pronuncia sobre fechamento da Comarca

Por: Ed Santos - segunda-feira, 10 de julho de 2017 - 0 Comentários

Resultado de imagem para Lorena Itiruçu
A prefeita de Itiruçu Lorenna Moura Di Gregório (PRB) ligou para a rádio Itiruçu FM para se pronunciar sobre a Decisão do Colegiado do Tribunal de Justiça da Bahia em fechar a Comarca de Itiruçu entre outras 33 na Bahia.

A prefeita disse que considera plausível a iniciativa popular de coletar assinaturas. Ela pontuou ainda sobre criticas que vem recebendo quanto ao seu não pronunciamento em redes sociais até o momento.


Drª Lorenna disse que esteve sim com desembargadores, governador, deputados e vereadores de Itiruçu, onde juntos argumentaram ao tribunal as implicações e perdas para os munícipes, isso ates, quando ainda a decisão não havia sido tomada pelo Pleno do Tribunal de Justiça. Segunda a prefeita, ela juntamente com estas pessoas teriam feito todo o possível para manter a comarca, mas que seu erro foi não ter fotografado o encontro e postado em redes sociais, para assim tentar ganhar os aplausos da sociedade. “Se dependesse da prefeitura, assim como não depende do governo do estado, a comarca não fecharia. A decisão é do poder judiciário, um poder independente que infelizmente não levou em consideração as implicações para o povo”, disse a gestora.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar