Itiruçu: Prefeita se pronuncia sobre fechamento da Comarca - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Prefeita se pronuncia sobre fechamento da Comarca

Por: Ed Santos - segunda-feira, 10 de julho de 2017 - 0 Comentários

Resultado de imagem para Lorena Itiruçu
A prefeita de Itiruçu Lorenna Moura Di Gregório (PRB) ligou para a rádio Itiruçu FM para se pronunciar sobre a Decisão do Colegiado do Tribunal de Justiça da Bahia em fechar a Comarca de Itiruçu entre outras 33 na Bahia.

A prefeita disse que considera plausível a iniciativa popular de coletar assinaturas. Ela pontuou ainda sobre criticas que vem recebendo quanto ao seu não pronunciamento em redes sociais até o momento.


Drª Lorenna disse que esteve sim com desembargadores, governador, deputados e vereadores de Itiruçu, onde juntos argumentaram ao tribunal as implicações e perdas para os munícipes, isso ates, quando ainda a decisão não havia sido tomada pelo Pleno do Tribunal de Justiça. Segunda a prefeita, ela juntamente com estas pessoas teriam feito todo o possível para manter a comarca, mas que seu erro foi não ter fotografado o encontro e postado em redes sociais, para assim tentar ganhar os aplausos da sociedade. “Se dependesse da prefeitura, assim como não depende do governo do estado, a comarca não fecharia. A decisão é do poder judiciário, um poder independente que infelizmente não levou em consideração as implicações para o povo”, disse a gestora.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif