Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Filha quer realiza vontade da mãe de encontrar familiares


Geane Ferreira da Silva procura por sua avó Edite Ferreira, que segundo ela há a mais de 40 anos  atrás  uma senhora chamada Maria amiga da família teria levado na época a sua mãe Regina  Ferreira para mora em para Conceição do Coité onde foi criada e  também casou, tendo 5 filhos.
Dai então Geane, uma destes filhos aumentou o desejo  de descobrir onde está a verdadeira família da mãe, pois a mesma faleceu em 1998.  sem ter a oportunidade de voltar a ver seus familiares. Que segundo suas informações morava no Surucucu localidade que fica no final da rua Adolfo Elias Andrade popularmente conhecida por Jacutinga na cidade de Itiruçu.
Se alguém que tive informações de Edite Ferreira ou familiares entrar em contato com nosso  WhatsApp  73 991309470 ou 75 992634801 ou email contato@itirucunoticias.com .

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter