Irajuba: Mulher presa em venda de drogas - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Irajuba: Mulher presa em venda de drogas

Edição: Ed Santos - terça-feira, 11 de julho de 2017 - 0 Comentários

Por volta de 16hs00 desta terça feira (10) uma Guarnição da CIPE CENTRAL recebeu informe anônimo via whatsapp denúncia que no Povoado do 73, distrito de Irajuba, estava acontecendo uma movimentação estranha na casa de Cristiane Vieira Silva, 35 anos, ex presidiária, que o autor da denúncia viu a mesma comercializando drogas em sua residência e no Bar que ela gerencia para Gilberto, traficante que foi preso duas vezes pela CIPE CENTRAL. 

Ao chegar na residência denunciada, a Sra Cristiane, segundo a polícia teria autorizou a entrada da Guarnição que localizou a droga que ela comercializava, colaborando assim para a condução de flagranteado e a apreensão dos seguintes materiais:01 Balança de precisão;40 pedras de crack, pesando cerca de 200g;01 porção Grande de cocaína, pesando cerca de 60g; 06 petecas grandes de cocaína, pesando cerca de 30 g; 08 buchas de maconha, pesando cerca de 40 g; R$ 45,00 em espécie; Embalagens plásticas usadas para o comércio de drogas; 02 Documentos de carro 2014/2016.

Fonte: CIPE


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241