Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Irajuba: Mulher presa em venda de drogas

Por volta de 16hs00 desta terça feira (10) uma Guarnição da CIPE CENTRAL recebeu informe anônimo via whatsapp denúncia que no Povoado do 73, distrito de Irajuba, estava acontecendo uma movimentação estranha na casa de Cristiane Vieira Silva, 35 anos, ex presidiária, que o autor da denúncia viu a mesma comercializando drogas em sua residência e no Bar que ela gerencia para Gilberto, traficante que foi preso duas vezes pela CIPE CENTRAL. 

Ao chegar na residência denunciada, a Sra Cristiane, segundo a polícia teria autorizou a entrada da Guarnição que localizou a droga que ela comercializava, colaborando assim para a condução de flagranteado e a apreensão dos seguintes materiais:01 Balança de precisão;40 pedras de crack, pesando cerca de 200g;01 porção Grande de cocaína, pesando cerca de 60g; 06 petecas grandes de cocaína, pesando cerca de 30 g; 08 buchas de maconha, pesando cerca de 40 g; R$ 45,00 em espécie; Embalagens plásticas usadas para o comércio de drogas; 02 Documentos de carro 2014/2016.

Fonte: CIPE

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter