Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermunicipal de Futebol terá transmissão exclusiva da TVE


As emoções do futebol estão de volta na tela da TVE - A Casa do Futebol Baiano. No próximo domingo (06), às 10h, a emissora inicia a transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017, maior competição amadora do país e uma das maiores do mundo. A partida acontece na cidade de Itaberaba, com transmissão ao vivo e exclusiva pela emissora. O adversário do time do Centro Norte Baiano, que conquistou seu primeiro título do campeonato em 2016, será revelado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) no próximo dia 29, em Salvador.

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonline. Os fanáticos por futebol agora podem também colaborar com as transmissões do campeonato enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. A TVE transmitirá um jogo por rodada, num total de 18 jogos, aos domingos, a partir de 14h30.

Em junho, a TVE anunciou a parceria com a Federação Bahiana para a transmissão de seis campeonatos do futebol baiano, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook da emissora. Já foram exibidas partidas da Série B do Campeonato Baiano e do Campeonato Estadual Sub-20. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 18h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter