homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 0 Comentários


Segundo um estudo divulgado na Austrália realizado pelo cientista Hukg Juh de 59 anos, um dos efeitos colaterais da maconha é poder fazer com que héteros sintam atração por outros homens.
O estudo revela que, cerca de 10 minutos depois do uso de maconha, algumas pessoas ficam “fora do controle” e acabam partindo para cima de um “alvo”. O resultado revelado diz que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva.

A algum tempo, uma seleção de comentários de um fórum do Reddit homens admitiram sentir atração sexual por outros homens depois que fumaram maconha. “Eu sou um belo maconheiro, mas decidi parar depois de meses de um estudo intenso. Me sinto muito atraído por garotas e nada por homens quando estou sóbrio, mas quando fico chapado quero transar com homens. Isso acontece com mais alguém?”, perguntou um usuário da rede throwaway15935745625. Cerca de 120 pessoas passaram a comentar a respeito do tema, levantando suas mais diversas teorias. “Sexualidade não é preto no branco”, “É normal sentir curiosidade”, diziam algumas respostas. Uma delas continha até um termo o “highsexual”, definido como o ímpeto sexual resultante do “barato” causado pela maconha.

As respostas ao post, denominado “Maconha me deixa temporariamente gay. Mais alguém?”, foram construtivas e uma delas sugeriu até que throwaway15935745625, o autor, fizesse um teste, para ver se a atração se confirmaria. “Depois disso acontecer mais vezes, eu decidi transar com um cara. Talvez seja porque eu tenho 19 anos e ele 23, mas eu me senti tão mal que não consegui passar do sexo oral”, admitiu em seguida
O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, site LGBT, a primeira vez em que ele foi realmente debatido foi no forum do Reddit.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif