homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Como começou o São Pedro de Itiruçu?

A maior festa do município de Itiruçu o São Pedro de Itiruçu já tem 62 anos de tradição. Segundo o professor e historiador Marcos Cesar, o São Pedro de Itiruçu tem origem nos anos 50 do séc XX, quando o médico Dr. Antenor Rodrigues Costa, que concluiu o curso de medicina e foi trabalhar na cidade de Maraú "Recôncavo da Bahia", mas resolveu mudar para outra cidade, mas que tivesse a terminação em u, e a cidade escolhida foi Itiruçu. Na época era raro ter médico em cidade pequena e DR, Antenor sentiu falta de lazer, pois Itiruçu não tinha o que oferecer em lazer, então resolveu reunir a sociedade itiruçuensse, e na reunião ficou decidido a criação de um clube social. O Senhor Vivaldo Bastos fez a doação do terreno, localizado na Rua Presidente Vargas, onde hoje se encontra o Posto de Saúde. Com a contribuição em dinheiro e mão de obra, ergue-se o clube, que foi batizado com o nome de "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI) sendo inaugurado em 1956, com grande festejos e pompas, dando inicio naquele ano a festa de São Pedro...CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 0 Comentários


Segundo um estudo divulgado na Austrália realizado pelo cientista Hukg Juh de 59 anos, um dos efeitos colaterais da maconha é poder fazer com que héteros sintam atração por outros homens.
O estudo revela que, cerca de 10 minutos depois do uso de maconha, algumas pessoas ficam “fora do controle” e acabam partindo para cima de um “alvo”. O resultado revelado diz que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva.

A algum tempo, uma seleção de comentários de um fórum do Reddit homens admitiram sentir atração sexual por outros homens depois que fumaram maconha. “Eu sou um belo maconheiro, mas decidi parar depois de meses de um estudo intenso. Me sinto muito atraído por garotas e nada por homens quando estou sóbrio, mas quando fico chapado quero transar com homens. Isso acontece com mais alguém?”, perguntou um usuário da rede throwaway15935745625. Cerca de 120 pessoas passaram a comentar a respeito do tema, levantando suas mais diversas teorias. “Sexualidade não é preto no branco”, “É normal sentir curiosidade”, diziam algumas respostas. Uma delas continha até um termo o “highsexual”, definido como o ímpeto sexual resultante do “barato” causado pela maconha.

As respostas ao post, denominado “Maconha me deixa temporariamente gay. Mais alguém?”, foram construtivas e uma delas sugeriu até que throwaway15935745625, o autor, fizesse um teste, para ver se a atração se confirmaria. “Depois disso acontecer mais vezes, eu decidi transar com um cara. Talvez seja porque eu tenho 19 anos e ele 23, mas eu me senti tão mal que não consegui passar do sexo oral”, admitiu em seguida
O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, site LGBT, a primeira vez em que ele foi realmente debatido foi no forum do Reddit.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS