Governo deve concluir Ponte do Pontal até outubro de 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Governo deve concluir Ponte do Pontal até outubro de 2018

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 3 de julho de 2017 - 0 Comentários


Nos 483 de Ilhéus, o município está recebendo importantes investimentos do Governo da Bahia. Com previsão de ser concluída em outubro de 2018, a Ponte do Pontal vai beneficiar mais de 511 mil habitantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, garantindo um fluxo diário de 8,5 mil veículos.
Outra obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região é o Hospital Regional da Costa do Cacau. A unidade de saúde está em fase de conclusão da parte estrutural e tem previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. Serão 120 leitos de internação para adultos, 29 pediátricos, 20 de UTI adulto e mais 10 infantil; 30 leitos de observação na urgência e emergência e 16 leitos de internação pós-anestésico, além de reforço no serviço de oncologia oferecido pela rede hospitalar de Ilhéus.
Também estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão no esgotamento sanitário do município, possibilitando a implantação de 1.526 novas ligações de esgoto e ramais domiciliares em diversos bairros. Com objetivo de inovar e fortalecer a cadeia produtiva do cacau e chocolate, o Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia foi implantado na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com investimento de mais de R$ 6 milhões.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif