Governo deve concluir Ponte do Pontal até outubro de 2018 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Governo deve concluir Ponte do Pontal até outubro de 2018

Edição: Neto Oliveira - segunda-feira, 3 de julho de 2017 - 0 Comentários


Nos 483 de Ilhéus, o município está recebendo importantes investimentos do Governo da Bahia. Com previsão de ser concluída em outubro de 2018, a Ponte do Pontal vai beneficiar mais de 511 mil habitantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, garantindo um fluxo diário de 8,5 mil veículos.
Outra obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região é o Hospital Regional da Costa do Cacau. A unidade de saúde está em fase de conclusão da parte estrutural e tem previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. Serão 120 leitos de internação para adultos, 29 pediátricos, 20 de UTI adulto e mais 10 infantil; 30 leitos de observação na urgência e emergência e 16 leitos de internação pós-anestésico, além de reforço no serviço de oncologia oferecido pela rede hospitalar de Ilhéus.
Também estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão no esgotamento sanitário do município, possibilitando a implantação de 1.526 novas ligações de esgoto e ramais domiciliares em diversos bairros. Com objetivo de inovar e fortalecer a cadeia produtiva do cacau e chocolate, o Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia foi implantado na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com investimento de mais de R$ 6 milhões.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241