Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa


O Fluminense de Feira deu o primeiro passo para a próxima fase do campeonato Brasileiro da Serie D , jogando fora de casa empatou por 1 a 1 com o Campinense, jogando esta tarde no Estádio Amigão em Campina Grande\PB a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D
 O goleiro Jair, do Touro do Sertão, foi o grande destaque da partida. Apesar do gol sofrido, Jair teve uma tarde e noite inspirada, salvou o time baiano e operou vários milagres no Almeidão. O tecnico do Flu Paulo Foiani até o elogiou ao fim do jogo "goleiro bom não é o que faz defesas, é o que faz milagres".
O Campinense fez o suficiente no primeiro tempo para sair do Amigão com a vitória. No segundo tempo, no entanto, apesar da superioridade e das chances criadas, a Raposa não conseguiu ampliar o placar, parando nas defesas de Jair. E em um descuido da defesa rubro-negra,  Jonatas Obina, centroavante do Flu de Feira, empatou o jogo e garantiu para os visitantes um bom resultado. O time de Paulo Foiani agora precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da Série D.
No próximo domingo (16) no jogo de volta no Estádio Joia da Princesa o tricolor feirense joga por um empate sem gols para se classificar a próxima fase da Série D. O Campinense joga por um triunfo por qualquer placar para avançar e caso aconteça um novo empate em 1 x 1ª vaga será definida em cobrança de penalidades máximas.

Os outro clube baianos na serie D Jacobina e Juazeirense, jogaram na tarde deste domingo, no Interior da Bahia, em Jacobina. O placar final registrou empate, 2 a 2. Anderson e Deon, assinalaram para o Jegue da Chapada, enquanto Emílio e Juninho Tardelli, anotaram para o Cancão de Fogo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 18h30, em Juazeiro-BA, no estádio Adauto Moraes. Quem avançar deste confronto encara Campinense-PB ou Flu de Feira-BA nas oitavas de final.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter