Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa - Itiruçu Notícias
Arrow
AO Vivo formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 9 de julho de 2017 - 0 Comentários


O Fluminense de Feira deu o primeiro passo para a próxima fase do campeonato Brasileiro da Serie D , jogando fora de casa empatou por 1 a 1 com o Campinense, jogando esta tarde no Estádio Amigão em Campina Grande\PB a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D
 O goleiro Jair, do Touro do Sertão, foi o grande destaque da partida. Apesar do gol sofrido, Jair teve uma tarde e noite inspirada, salvou o time baiano e operou vários milagres no Almeidão. O tecnico do Flu Paulo Foiani até o elogiou ao fim do jogo "goleiro bom não é o que faz defesas, é o que faz milagres".
O Campinense fez o suficiente no primeiro tempo para sair do Amigão com a vitória. No segundo tempo, no entanto, apesar da superioridade e das chances criadas, a Raposa não conseguiu ampliar o placar, parando nas defesas de Jair. E em um descuido da defesa rubro-negra,  Jonatas Obina, centroavante do Flu de Feira, empatou o jogo e garantiu para os visitantes um bom resultado. O time de Paulo Foiani agora precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da Série D.
No próximo domingo (16) no jogo de volta no Estádio Joia da Princesa o tricolor feirense joga por um empate sem gols para se classificar a próxima fase da Série D. O Campinense joga por um triunfo por qualquer placar para avançar e caso aconteça um novo empate em 1 x 1ª vaga será definida em cobrança de penalidades máximas.

Os outro clube baianos na serie D Jacobina e Juazeirense, jogaram na tarde deste domingo, no Interior da Bahia, em Jacobina. O placar final registrou empate, 2 a 2. Anderson e Deon, assinalaram para o Jegue da Chapada, enquanto Emílio e Juninho Tardelli, anotaram para o Cancão de Fogo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 18h30, em Juazeiro-BA, no estádio Adauto Moraes. Quem avançar deste confronto encara Campinense-PB ou Flu de Feira-BA nas oitavas de final.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes