Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 9 de julho de 2017 - 0 Comentários


O Fluminense de Feira deu o primeiro passo para a próxima fase do campeonato Brasileiro da Serie D , jogando fora de casa empatou por 1 a 1 com o Campinense, jogando esta tarde no Estádio Amigão em Campina Grande\PB a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D
 O goleiro Jair, do Touro do Sertão, foi o grande destaque da partida. Apesar do gol sofrido, Jair teve uma tarde e noite inspirada, salvou o time baiano e operou vários milagres no Almeidão. O tecnico do Flu Paulo Foiani até o elogiou ao fim do jogo "goleiro bom não é o que faz defesas, é o que faz milagres".
O Campinense fez o suficiente no primeiro tempo para sair do Amigão com a vitória. No segundo tempo, no entanto, apesar da superioridade e das chances criadas, a Raposa não conseguiu ampliar o placar, parando nas defesas de Jair. E em um descuido da defesa rubro-negra,  Jonatas Obina, centroavante do Flu de Feira, empatou o jogo e garantiu para os visitantes um bom resultado. O time de Paulo Foiani agora precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da Série D.
No próximo domingo (16) no jogo de volta no Estádio Joia da Princesa o tricolor feirense joga por um empate sem gols para se classificar a próxima fase da Série D. O Campinense joga por um triunfo por qualquer placar para avançar e caso aconteça um novo empate em 1 x 1ª vaga será definida em cobrança de penalidades máximas.

Os outro clube baianos na serie D Jacobina e Juazeirense, jogaram na tarde deste domingo, no Interior da Bahia, em Jacobina. O placar final registrou empate, 2 a 2. Anderson e Deon, assinalaram para o Jegue da Chapada, enquanto Emílio e Juninho Tardelli, anotaram para o Cancão de Fogo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 18h30, em Juazeiro-BA, no estádio Adauto Moraes. Quem avançar deste confronto encara Campinense-PB ou Flu de Feira-BA nas oitavas de final.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS