Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Fluminense de Feira, consegue um bom resultado fora de casa

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 9 de julho de 2017 - 0 Comentários


O Fluminense de Feira deu o primeiro passo para a próxima fase do campeonato Brasileiro da Serie D , jogando fora de casa empatou por 1 a 1 com o Campinense, jogando esta tarde no Estádio Amigão em Campina Grande\PB a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D
 O goleiro Jair, do Touro do Sertão, foi o grande destaque da partida. Apesar do gol sofrido, Jair teve uma tarde e noite inspirada, salvou o time baiano e operou vários milagres no Almeidão. O tecnico do Flu Paulo Foiani até o elogiou ao fim do jogo "goleiro bom não é o que faz defesas, é o que faz milagres".
O Campinense fez o suficiente no primeiro tempo para sair do Amigão com a vitória. No segundo tempo, no entanto, apesar da superioridade e das chances criadas, a Raposa não conseguiu ampliar o placar, parando nas defesas de Jair. E em um descuido da defesa rubro-negra,  Jonatas Obina, centroavante do Flu de Feira, empatou o jogo e garantiu para os visitantes um bom resultado. O time de Paulo Foiani agora precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da Série D.
No próximo domingo (16) no jogo de volta no Estádio Joia da Princesa o tricolor feirense joga por um empate sem gols para se classificar a próxima fase da Série D. O Campinense joga por um triunfo por qualquer placar para avançar e caso aconteça um novo empate em 1 x 1ª vaga será definida em cobrança de penalidades máximas.

Os outro clube baianos na serie D Jacobina e Juazeirense, jogaram na tarde deste domingo, no Interior da Bahia, em Jacobina. O placar final registrou empate, 2 a 2. Anderson e Deon, assinalaram para o Jegue da Chapada, enquanto Emílio e Juninho Tardelli, anotaram para o Cancão de Fogo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 18h30, em Juazeiro-BA, no estádio Adauto Moraes. Quem avançar deste confronto encara Campinense-PB ou Flu de Feira-BA nas oitavas de final.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores