Fernando Miguel fecha o gol e o Leão e a Raposa não sai do 0 a 0 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Fernando Miguel fecha o gol e o Leão e a Raposa não sai do 0 a 0

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 30 de julho de 2017 - 0 Comentários





O Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite no Mineirão o Cruzeiro, que por sua vez, não vive neste campeonato épocas dos seus melhores momentos, e o Leão com ajuda do "paredão" Fernando Miguel obteve um empate em 0 x 0 que se não foi o preciso ou atendeu as necessidades, serviu de alento já que o time deu indícios de melhoras, notadamente no setor defensivo.  

O Vitória foi mais organizado em campo e volta pra casa com um ponto, que acaba não resolvendo muito sua vida. O time baiano é o vice-lanterna da competição, com 13 pontos, enquanto o Cruzeiro é o nono, com Agora o Rubro-Negro volta para casa e quase sem tempo para treinamento se se apresenta terça-feira e prepara para o novo compromisso que acontece na próxima quarta quando no Estádio do Barradão, às 21h encara a Ponte Preta, Já o Cruzeiro joga quinta, às 20h, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, jogos da 18ª rodada da competição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241