Ex de Luiza Brunet sobre Maria da Penha: 'Leizinha vagabunda' - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Ex de Luiza Brunet sobre Maria da Penha: 'Leizinha vagabunda'

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 23 de julho de 2017 - 0 Comentários


O empresário Lirio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, criticou a lei Maria da Penha ao encontrar os deputados federais Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA) em um restaurante.
Condenado pelo crime de lesão corporal contra Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, ex-marido da modelo e atriz, criticou a Lei Maria da Penha. "Leizinha vagabunda é essa tal da Maria da Penha. Vocês tinham de revogá-la", disse Parisotto aos parlamentares.
A declaração de Parisotto vem pouco menos de dois meses depois de ele ser condenado pela Justiça de São Paulo a cumprir prisão em regime aberto por dois anos e um ano de prestação de serviço à comunidade pelo crime de lesão corporal conta a ex-mulher. A decisão é da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, com base no artigo 129 do Código Penal.
(Relembre o caso: Link 1, Link 2)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif