Duelo baiano,que decide vaga às quartas ficou no empate de 3 a 3 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Duelo baiano,que decide vaga às quartas ficou no empate de 3 a 3

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de julho de 2017 - 0 Comentários


No duelo baiano das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o .Fluminense e Juazeirense empataram em 3 a 3 em jogo de muita emoção.
Os visitantes saiu na frente ainda no primeiro tempo quando Candinho, aos, 15 minutos, recebeu completamente livre dentro da área e cabeceou para abrir o placar. O flu reagiu e também de cabeça, Jonatas Obina foi o responsável pelo empate.
Na etapa final, em um contra-ataque rápido, o Juazeirense voltou a ficar à frente do placar com Robert, em chute colocado, aos 35 minutos. O Touro do Sertão voltou a empata com  gol de  artilheiro Jonatas Obina, em um chutaço de fora da área. O Flu conseguiu virar a partida com Rafael Granja, dessa vez, apareceu livre dentro da área para colocar o time da casa à frente do placar. Mas o time de Juazeiro do Norte, empatou  aos 44 minutos,  com Breno.
Agora as duas equipes se enfrenta  no Adauto Moraes em Juazeiro no próximo sábado, às 18h30, e o time da casa leva a vantagem  do empate por até 2 a 2 para avançar de fase. Outro 3 a 3 leva a decisão da vaga às penalidades.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação