Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado denunciará frigorífico por abate de jumentos


A polêmica está gerada no abate de jumentos na cidade de Amargosa, no Recôncavo Baiano. O deputado estadual Marcell Moraes (PV) já se manifestou  dizendo que irá ingressar no Ministério Público da Bahia (MP-BA) com uma ação contra o abate de jumentos para consumo humano .
Segundo as informações  o frigorífico Frinordeste anunciou que começaria a prática visando a exportação para o mercado asiático.
O parlamentar disse: "Um absurdo o que estão fazendo com os jumentos da Bahia! Denunciarei esse frigorífico de Amargosa ao Ministério público, pois nos últimos 10 anos, a população desses animais está caindo. Imagina se simplesmente começarmos a abatê-los? Não podemos permitir esse verdadeiro extermínio de animais." 
Ainda segundo o deputado, o consumo humano da carne de jumento pode ser perigoso, pelo risco de contração de doenças que muitas vezes nem apresentam sintomas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter