Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conheça os trabalhos de Itiruçuense destaque na TV Aparecida


Com a arte do lixo ao luxo, o itiruçuense  Nelson Nascimento é destaque na TV Aparecida no programa Kombina programa de artesanato que visa divulgar as artes produzidas pelo país e valorizar o profissional da área, apresentado por Bete Ribeiro com reportagem de Rogério Chiaravalli.

As obras do artistas  vem do lixo coletado nas  ruas que é a   matéria prima principal para  fazer suas  artes, que se transformam em Poltronas , miniaturas de carros motos helicópteros, e diversas miniaturaras e moveis.

As  peças design sustentável da foto acima estão em exposição no teatro municipal de Barueri.
Nelson saiu do distrito de Upabuçu do município de Itiruçu em 1993  foi mora em São Paulo, hoje vive em Barueri região metropolitana da capital paulista.
Para conhece melhor o trabalho do artista é só entras em sua pagina no facebook  @nelsonarte.nascimentoou pelo WhatsApp 11 94905-3080.

Veja reportagem completa:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter