Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de julho de 2017 - 0 Comentários


Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 está chegando e promete ainda mais emoção aos torcedores espalhados pelos quatro cantos do estado.
O pontapé inicial será dado, mais uma vez, no tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, que marca o lançamento oficial do campeonato, acontecerá no dia 29 de julho, sábado, em um hotel de Salvador, a partir das 9h.

Inicialmente, o lançamento estava previsto para o próximo sábado (22), mas a Federação Bahiana de Futebol atendeu a um pedido das próprias Ligas Municipais para o adiamento do evento. Muitas delas ainda não conseguiram inscrever o mínimo de 18 atletas nas suas Seleções, devido à conclusão das transferências de jogadores que se encontravam registrados em outras Ligas.
Por isso, a diretoria da entidade concedeu mais uma semana e estendeu o prazo para inscrição de pelo menos 18 atletas por cada Seleção ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO.O dia 26 também será o prazo final para que as Ligas realizem o recadastramento dos árbitros que atuarão na competição.

Participarão do Congresso apenas as Ligas participantes do Intermunicipal 2017 e convidadas. O acesso será restrito e mediante convite pessoal e intransferível.
No local, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o novo site da competição, sucesso nos últimos anos e que mais uma vez está confirmado para trazer informações, fotos e ser um canal de interação entre o torcedor e a entidade.
O jogo de abertura, em Itaberaba, atual campeã acontecerá no dia 6 de agosto, o que significa oito dias de antecedência ao início da edição 2016, que teve seu jogo de abertura realizado no dia 14 de agosto. A adversária de Itaberaba também será conhecida no Congresso do dia 29.
 
Os veículos de imprensa interessados em cobrir o Congresso do Intermunicipal 2017 deverão realizar credenciamento através do endereço de e-mail comunicacao@fbf.org.br, entre as 9h da próxima segunda-feira (24) e as 18h do dia 27 de julho. Só serão aceitos profissionais que possuam documento de identificação da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD).
No e-mail, os veículos deverão informar nome completo, RG, telefone de contato e o número da carteira da ABCD de cada profissional. As inscrições serão analisadas pela FBF, que retornará o contato informando sobre a aprovação ou não do credenciamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores