Chape pode processar apresentador Neto por injúria e danos morais - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Chape pode processar apresentador Neto por injúria e danos morais

Edição: Neto Oliveira - quarta-feira, 5 de julho de 2017 - 0 Comentários


A edição dessa terça-feira do programa "Os Donos da Bola", da Band, começou quente, com o apresentador Neto criticando duramente a diretoria da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini e, ainda, pelo clube supostamente não ter tido contrato com o treinador Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo de novembro.
Neto chamou os diretores da equipe catarinense de "cambada de incompetente" e mencionou um processo no valor de R$ 30 milhões movido pela família de Caio Júnior contra a Chape. Ao Uol, o vice-presidente jurídico da Chapecoense, Luiz Antonio Pallaoro, contestou a afirmação do ex-jogador e garantiu que ele terá de responder na justiça.
"Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube", explicou o dirigente, acrescentando que pedirá direito de responda à Band.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241