Chape pode processar apresentador Neto por injúria e danos morais - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Chape pode processar apresentador Neto por injúria e danos morais

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 5 de julho de 2017 - 0 Comentários


A edição dessa terça-feira do programa "Os Donos da Bola", da Band, começou quente, com o apresentador Neto criticando duramente a diretoria da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini e, ainda, pelo clube supostamente não ter tido contrato com o treinador Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo de novembro.
Neto chamou os diretores da equipe catarinense de "cambada de incompetente" e mencionou um processo no valor de R$ 30 milhões movido pela família de Caio Júnior contra a Chape. Ao Uol, o vice-presidente jurídico da Chapecoense, Luiz Antonio Pallaoro, contestou a afirmação do ex-jogador e garantiu que ele terá de responder na justiça.
"Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube", explicou o dirigente, acrescentando que pedirá direito de responda à Band.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif