Cantor Léo Cigano sofre infarto fulminante durante sequestro e morre - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Cantor Léo Cigano sofre infarto fulminante durante sequestro e morre

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 30 de julho de 2017 - 0 Comentários


Segundo a Delegacia de Polícia de Itabuna, a vítima teve um infarto fulminante enquanto estava em poder dos criminosos. Carro roubado foi encontrado em Ibicaraí.
Morador de Itabuna que estava desaparecido desde a sexta-feira (28), foi encontrado morto neste sábado (29), no município de Floresta Azul.
De acordo com a Delegada Ana Paula Gomes, o corpo foi encontrado sem roupas. Noel Rodrigues, mais conhecido como Léo Cigano, era cantor, e seus familiares estavam desesperados a sua procura, uma vez que o seu carro havia sido encontrado abandonado na entrada de sua fazenda em Ibicaraí.
De acordo com os peritos do DPT de Itabuna a vitima provavelmente morreu de infarto fulminante. A polícia segue investigando o crime com uma linha de sequestro seguido de morte. Tudo decorrente do sequestro, a vitima não aguentou e infartou como a pressão feita dos elementos com a vitima. Como não conseguiram o que queriam abandonaram o corpo em uma Serra de difícil acesso usado como cativeiro.
Itabuna 24H


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241