Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia desepeciona a torcida e só empata jogando na Fonte Nova


O Bahia empata com o Fluminense  na arena fonte Nova na tarde deste domingo (09), em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileiro, acumulando sete jogos de seca no Brasileiro.
Wellington Silva abriu o placar para o Fluminense  e para evitar mais uma derrota João Paulo, marcou aos 38 minutos da etapa final empatado em 1 a 1 a partida.
Com o resultado, o Bahia contabiliza 12 pontos a mesma pontuação do Vitória, mas se retira da zona de rebaixamento amparado pelo critério de desempate. O tricolor baiano volta a campo na próxima quarta-feira em Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, às 21h30. Pouco depois, às 21h, o Fluminense disputa clássico com o Botafogo, no Maracanã. . O Flu é o sétimo colocado, com 17 pontos, cinco a mais do que soma o Bahia, e o 16º.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter