Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Artistas criam Movimento 342 para aprovar denúncia contra Temer





Artistas de teatro, televisão e músicos criaram um movimento nas redes sociais com o objetivo de pressionar os deputados federais a votarem no Plenário da Câmara pela admissibilidade da abertura de processo contra o presidente Michel Temer. 

O movimento 342 Agora faz referência ao número mínimo necessário de parlamentares para que o processo seja encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que por maioria deve votar novamente a abertura de investigação contra o presidente da República. 
Se voce que apoiar o movimento  CLIQUE AQUI!
A base do governo Temer tenta acelerar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, de onde sairá o parecer da denúncia, a saída do documento para que a votação ocorra em Plenário antes do recesso parlamentar, que começa no próximo dia 18. 

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter