Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Artista transpop grava clipes em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de julho de 2017 - 0 Comentários

Já aplaudido em palcos de Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Salvador, São Paulo, Itália e Bélgica, o artista transpop Rohmanelli está em Salvador para gravar o clipe de uma versão remix de Mantramovimento – seu primeiro single após o lançamento do álbum “Anomalous”, em 2016. Também grava uma versão remix de Eu não quero namorar, do repertório de “Anomalous”, com a participação da dupla de rap baiana Conceito Articulado, da cidade de Cachoeira.

A gravação, no Centro Histórico da capital baiana, tem a direção artística do fotógrafo e cineasta Pico Garcez, conhecido por trabalhos para artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Rohmanelli é um cantor e compositor italiano que mora no Brasil e tem sido artista desde a sua infância na Itália, durante a qual praticou dança, teatro e, claro, desenvolveu sua paixão pela música. Mantramovimento, seu primeiro maxi single, é um exemplo perfeito do que ele chama de TRANSPOP: uma estrutura tipicamente pop com uma parte rítmica principal, um formato de canção com versos breves e refrões que se repetem melodicamente.

Mas ao contrário do pop tradicional, o conteúdo das músicas do TRANSPOP não busca agradar a audiência ou atingir o público de forma superficial, já que se aproxima mais do rock, punk ou rap, por isso o artista o define como techno-punk. “TRANSPOP está aqui para questionar tudo: conceitos, gêneros musicais e sociais e promove a idéia de dissolução de todos os locais definidos e identidades fixas. É TRANSPOP porque continua a sofrer mutações e desconstruções, como a complexidade da realidade”, afirma Rohmanelli.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS