Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente fatal com moto de placa de Itiruçu na BR 116


Acidente deixa vitima fatal  neste sábado (15) no  Distrito Stela Dubois, Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações colhidas  uma moto Honda Titan 150 amarela placa policial OLG 7283, conduzida  por um homem de nome Domicio, colidiu com uma carreta vindo a óbito no local do acidente. A vitima era irmão do ex-presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu o sr João Andrade,
Segundo informações  a vitima teria saído de Itiruçu após tem golpeado a mulher de nome  Isabel  fugindo em direção a BR 116. A mulher teria dado entrada no Hospital de Itiruçu com  3 perfurações  e disse que foi ele que a esfaqueou  e que em seguida fugiu para entroncamento de Jaguaquara dizendo que iria se matar. A Mulher foi transferida para Jequié com o pulmão perfurado e estado grave.
Aguardem mais informações!

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter