19º Batalhão realiza policiamento na final da Série B - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


19º Batalhão realiza policiamento na final da Série B

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 9 de julho de 2017 - 0 Comentários


Na manhã deste domingo (09), o 19º Batalhão atuou na segurança da final da série B do Campeonato Baiano de Futebol, ocorrida no Estádio Waldomiro Borges.
Com um policiamento estratégico, os militares realizaram um acompanhamento focado na técnica e na segurança dos torcedores com base no policiamento utilizado pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE) nas grandes praças desportivas .
"A finalidade é proporcionar à comunidade jequieense e turistas um policiamento compatível com o nível série A do brasileirão, oferecendo-lhes a maior tranquilidade possível, antes, durante e após a partida”,  afirmou o Comandante do 19º Batalhão, Ten Cel Pm Gondim.
Ao todo, foram disponibilizados mais de noventa policiais militares, parceria entre o 19º Batalhão e a CIPE CENTRAL, distribuídos entre policiamento a pé, motorizado e com cães.
Além disso, contou com a intervenção da equipe da Seção de Operações de Inteligência - SOInt, que, entre outros, atuou no sentido de coibir a ação de cambistas, identificando e apreendendo aproximadamente 500 ingressos falsos.
Abordagens no entorno do estádio contribuiriam ainda na coibição de ações criminosas.
Informações via Ascom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif