Vitória interrompe recuperação e perde dentro do Barradão - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vitória interrompe recuperação e perde dentro do Barradão

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 21 de junho de 2017 - 0 Comentários


O Esporte Clube Vitória teve o seu "embalo" interrompido e quando todos acreditavam que faria o dever de casa e engataria o segundo triunfo consecutivo após vencer o Sport-PE em Recife, acabou sendo derrotado por 2x0 na noite desta quarta-feira para o Santos em pleno estádio Manoel Barradas Carneiro, gols marcados pelo atacante Copete, o primeiro na etapa inicial aproveitando a entregada do zagueiro rubro-negro Fred e o segundo na etapa final passando a régua e fechando a conta.
As criticas principais vão ao técnico Alexandre Galo que mudou a equipe que venceu o Sport na Ilha do Retiro . As entradas dos jogadores Kieza e Gabriel Xavier foram muito criticada pela imprensa já que os dois atletas não vem rendendo o sustente para melhora da equipe. Kiesa ainda perdeu um cobrando  alto e bola pega no travessão.
Pela 10ª rodada, no sábado, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). No domingo, às 16h, o Vitória visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif