Transmissão ao vivo da sessão do TSE bate recorde de audiência no Youtube - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Transmissão ao vivo da sessão do TSE bate recorde de audiência no Youtube

Edição: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de junho de 2017 - 0 Comentários


A transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta-feira (7) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) bateu todos os recordes do Tribunal no Youtube. O pico de espectadores simultâneos foi de 9.873, isto é, havia esse número de pessoas conectadas, ao mesmo tempo, assistindo a sessão.
As sessões plenárias do TSE podem ser assistidas no canal oficial do Tribunal no YouTube ou na TV Justiça. O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico. As informações também podem ser acompanhadas no Twitter.
No segundo dia de julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) 194358, o Plenário do TSE analisou mais três preliminares apresentadas pelas defesas de Dilma Rousseff e Michel Temer. Proposta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela Coligação Muda Brasil, a ação pede a cassação, por abuso de poder político e econômico, da chapa eleita à presidência da República em 2014.
BB/RC


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241