TJ-BA pode fechar comarca de Itiruçu no final de julho - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

TJ-BA pode fechar comarca de Itiruçu no final de julho

Edição: Neto Oliveira - quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 0 Comentários


Comarca de Itiruçu poderá ser fechada no próximo dia 30 de julho . Segundo informações o Tribunal de Justiça decidiu nesta quarta-feira (07), que serão fechados vários fóruns na Bahia inclusive o de Itiruçu.
O Advogado Dr Ailton Cezarino sugeriu que se entre com uma ação para impedir o fechamento da comarca.  “Independente de posição política partidária, os prefeitos dos municípios de Itiruçu, Lafayete Coutinho e Lajedo do Tabocal, junto com seus vices, vereadores, advogados atuantes nestes municípios e representantes das diversas entidades religiosas, empresariais, sindicais, de classes, serventuários  fazermos um documento e protocolar no TJ  protestando contra esta decisão e requerendo a manutenção da Comarca”. Comentou o advogadoConforme a Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), com base em dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o estado tem atualmente um déficit de 230 juízes e de mais de 25 mil servidores. Como há dois anos, quando se opôs à agregação de comarcas, a OAB-BA também já se posicionou contra a desativação das unidades.
Foto arquivo Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241