Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SINDPOC lamenta mais um investigador vítima da violência


Em menos de uma semana, mais um policial civil  é vítima da violência na Bahia. Desta vez, o investigador Cláudio Lacerda, lotado na 6° Delegacia Territorial de Brotas,foi alvo de uma tentativa de assalto no bairro do Barbalho, na noite desta quarta-feira(21), em frente ao IFBA. Na semana passada, o investigador Luis Santos foi alvejado,na Liberdade, em um crime de latrocínio.
O policial Cláudio Lacerda encontra-se na UTI do Hospital Ernesto Simões Filho, localizado no Pau Miúdo. O tiro disparado pelo suspeito atingiu a região do pescoço. Segundo informações dos médicos que estão acompanhando o caso, o quadro é considerado muito grave.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, destaca que a Segurança Pública na Bahia está falida e, segundo o sindicalista, o Governador Rui Costa e o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, são as únicas pessoas que não querem reconhecer essa triste realidade.   " A população e a polícia não andam de helicóptero e nem de carro blindado! Estamos todos reféns da violência no Estado.  Qualquer um pode ser a próxima vítima!", crítica Marcos Maurício, enfatizando ainda que o Secretário insiste em dizer que a Segurança Pública está uma maravilha.
O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis classifica a Administração Estadual como " ineficaz" e  "incompetente". " A violência só tende a aumentar! A categoria está apreensiva e revoltada  frente à bandidagem.  Os policiais civis querem trabalhar. Entretanto,  Governo do Estado gerencia a pasta de forma equivocada", dispara Marcos Maurício. 
Informações via  Jaqueline Barreto

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter