Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção do Inter-Vale fará amistoso no Estádio de Pituaçu


Na tarde da última terça feira dia 06 de Junho, o vereador de Ubaíra e organizador da COPA INTER-VALE DE FUTEBOL, Laelson Leal, esteve com o superintendente do E. C. Olímpia, o sr. Ivan Conceição, onde oficializaram o amistoso que acontecerá nesta quinta feira de 08 de junho as 15:00h no Estádio de Pituaçu em Salvador-ba.
O amistoso será entre a seleção dos melhores do Inter-Vale X E. C. Olímpia de Anderson Talisca, mais uma conquista, que a Copa Inter-Vale proporciona  região do Vale do Jiquiriçá, dando  oportunidade para atletas fazerem um amistoso conta uma equipe profissional  no estádio de Pituaçu.

O incansável colaborador e representante do esporte na região Laelson Leal,  a cada dia traz mais notícias boas para os esportistas regional, inclusive vai oportunizar também os melhores árbitros da Copa Inter-vale, que ira  arbitrar o amistoso. 
A região está precisando de mais representantes colaboradores, competentes e responsável para nosso esporte começar de vez a ser referência no interior da Bahia, pois hoje o Vale do Jiquiriçá já tem a segunda maior competição de futebol amador da Bahia.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter