Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção do Brasileira perde a invencibilidade contra a Argentina


Gabriel Jesus e Coutinho, os mais letais da Seleção sem Neymar, perderam gols incríveis. Jorge Sampaoli, estreante, armou um sufoco tático durante alguns minutos no primeiro tempo. E essa combinação rendeu ao Brasil de Tite sua primeira derrota no amistoso desta sexta-feira, contra a Argentina, em Melbourne: 1x0. O gol de Mercado, nos minutos finais da etapa inicial, pôs fim à sequência de nove vitórias do treinador, que aproveitou para fazer testes táticos e individuais, mas esbarrou na ineficácia das finalizações de seus principais jogadores.
Com capacidade para 100 mil pessoas, o Melbourne Cricket Ground se aproximou de sua lotação total: 95.569 assistiram ao clássico sul-americano na Austrália. Foi o maior público de um jogo do Brasil desde 1999, quando 110 mil pessoas estiveram na vitória mexicana por 4x3, na Copa das Confederações.
Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Austrália, no mesmo Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (horário de Brasília). A Argentina fechará sua rodada de amistosos diante da seleção de Singapura, em território adversário, também na terça. Pelas eliminatórias, o Brasil voltará a campo nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter