Prefeitura de Itiruçu nega vínculo com equipe que jogou o Inter-Vale - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Prefeitura de Itiruçu nega vínculo com equipe que jogou o Inter-Vale

Edição: Neto Oliveira - sexta-feira, 16 de junho de 2017 - 0 Comentários


Depois da repercussão a nível estadual do suposto "Calote" da seleção de Itiruçu que segundo a organização da Copa Vale do Jiquiriçá 2017, o diretor de Esportes do município p sr. Ednaldo Gomes responsável pela equipe não teria pago a inscrição para participar da competição, a prefeitura Municipal de Itiruçu emitiu nota oficial. 

Veja nota na integra:

"Mais uma vez a Prefeitura de Itiruçu  vem a público  informar que a Seleção de Itiruçu  não possui vínculo institucional com a Prefeitura que por motivos de dotação orçamentária priorizou atender a serviços emergenciais como : saúde,  educação,  assistência, nesse primeiro semestre e optou por fazer nesse momento o Esporte direcionado a crianças e adolescentes  em parceira  com a Secretaria  de Educação.  Caso o diretor  de Esportes do Município  Ednaldo Gomes -conhecido como Nagô,  realize atividades voltadas ao Futebol em momentos opostos ao do trabalho, o mesmo atua de forma independente e particular  não havendo nenhum tipo de vínculo  com o Município".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241