Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Participe: Campanha contra o fechamento da Comarca de Itiruçu


Registre sua Manifestação junto a Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na campanha contra o fechamento da Comarca de Itiruçu.
A CNJ disponibiliza um formulário em seu Portal que visa orientar, transmitir informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Conselho, bem como promover a interação com os demais órgãos do Poder Judiciário para o atendimento às demandas recebidas e aperfeiçoamento dos serviços prestados.
A campanha "contra o fechamento da Comarca de Itiruçu" já está segundo divulgada nas redes sociais  e diz: "Estamos  convidando você, Itiruçuense a tirar um minuto do seu tempo para ajudar na campanha contra o fechamento da Comarca de Itiruçu.  Basta colocar seus dados e marcar opção DENÚNCIA ou RECLAMAÇÃO". Click na imagem abaixo e registre seu manifesto:
:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter