Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Laje segura o empate e é campeão do Inter-Vale 2017


Neste domingo (04) aconteceu a grande final do Inter-Vale.  As seleções de Laje e Teolândia entraram em campo para a última partida da Copa Inter 2017 neste domingo (04) no Estádio Rui José de Almeida em situação oposta. A Seleção de Laje podendo perder até por um gol de diferença e Teolândia  precisando goleia por 3 gols de diferença para conquistar o titulo.

 Mas foi Laje que saiu na frente com o gol de André  ampliando  vantagem já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Teolândia  ainda esboçou uma reação ao  marcar um gol através de Bosque . Mas parou por ai, e no final Laje levantou  a taça de campeão da Copa Inter-Vale 2017 e um premio de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), Teolândia levou o troféu de vice-campeão e um premio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

O árbitro do jogo foi  Moisés Ferreira Simão, de Lagedo do Tabocal do quadro nacional de árbitros da CBF, sendo auxiliado por  Tertulino Jose de Souza Neto FBF, e Sidnei dos Santos Silva FBF.
"Tudo começou la no ano de 2014, Primeira edição da COPA INTER VALE DE FUTEBOL, e hoje o ano de 2017, estamos chegando a reta final da Quarta Edição da Copa Inter Vale de Futebol, esse ano com um sucesso absoluto, e com a participação de 22 Seleções de futebol" comentou O organizador da competição Laelson Leal

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter