Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jogo festivo usado para cobrar inscrição da seleção de Itiruçu


Depois do final da Copa Inter-Vale coordenação da competição acusa representante do esporte de Itiruçu e da  seleção de Itiruçu de  calote  ao não pagar a inscrição. Pela primeira vez deste 1996  que a Seleção de Itiruçu participa de uma competição intermunicipal jogando em seu estádio, porem segundo as coordenação de Copa o selecionado itiruçuense não honrou seu debito de quitar a taxa de inscrição da competição.
Em um jogo comemorativo realizado nesta quinta-feira (09) as 15hs00min no estádio de Pituaçu a seleção da competição que  jogou contra o Olímpia  de Anderson Talisca, uma faixa foi colocada pela coordenação da copa cobrando a inscrição;  "Seleção de Itiruçu-Ba pague a Inscrição da Copa Inter Vale 2017" dizia a faixa.
O jogo comemorativo terminou com o placar de 4 para o Olimpia 2 para a Seleção do Vale do Jiquiriça, que contou  com jogadores de 14 cidades diferentes, além da presença de 10 secretários municipais de esportes. " Eu avisei a todos da sacanagem que o representante do esporte de Itiruçu fez com nossa Competição, que isso sirva de lição para as outras seleções " revelou Laelson Leal Coordenador Geral da Copa do Vale.
Informações atualizadas 09/06

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter