Jogo festivo usado para cobrar inscrição da seleção de Itiruçu - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Jogo festivo usado para cobrar inscrição da seleção de Itiruçu

Edição: Neto Oliveira - quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 0 Comentários


Depois do final da Copa Inter-Vale coordenação da competição acusa representante do esporte de Itiruçu e da  seleção de Itiruçu de  calote  ao não pagar a inscrição. Pela primeira vez deste 1996  que a Seleção de Itiruçu participa de uma competição intermunicipal jogando em seu estádio, porem segundo as coordenação de Copa o selecionado itiruçuense não honrou seu debito de quitar a taxa de inscrição da competição.
Em um jogo comemorativo realizado nesta quinta-feira (09) as 15hs00min no estádio de Pituaçu a seleção da competição que  jogou contra o Olímpia  de Anderson Talisca, uma faixa foi colocada pela coordenação da copa cobrando a inscrição;  "Seleção de Itiruçu-Ba pague a Inscrição da Copa Inter Vale 2017" dizia a faixa.
O jogo comemorativo terminou com o placar de 4 para o Olimpia 2 para a Seleção do Vale do Jiquiriça, que contou  com jogadores de 14 cidades diferentes, além da presença de 10 secretários municipais de esportes. " Eu avisei a todos da sacanagem que o representante do esporte de Itiruçu fez com nossa Competição, que isso sirva de lição para as outras seleções " revelou Laelson Leal Coordenador Geral da Copa do Vale.
Informações atualizadas 09/06


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241